loading

Se o produto adquirido no site apresentar alguma avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC. Por se tratarem de produtos perecíveis o cliente terá 3 (três) horas corridas, contados da hora do recebimento do produto, para informar a existência do problema e requerer a troca ou a devolução.

Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá contatar o SAC a fim de solicitar o cancelamento da compra. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido, o produto, a reclamação, além de confirmar seus dados e enviar uma foto do produto com avaria.

A Entrega de Cestas irá retirar o produto. Ao recebermos o produto, verificaremos se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se o produto não tem sinais de consumo ou uso, não está danificado e está em sua embalagem original. Caso o produto não esteja em condições adequadas, conforme descrito acima, a Entrega de Cestas notificará o cliente para informar que o direito ao troca não poderá ser exercido, devendo o cliente retirar o produto em questão ou arcar com os custos para nova entrega do produto.

Caso o produto esteja em condições adequadas, a Entrega de Cestas notificará o cliente, informando que aceitou o produto devolvido e enviará um novo produto sem avarias, caso seja de interesse do cliente a Entrega de Cestas providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto, incluindo o preço e os custos com a entrega. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou a alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos da entrega será proporcional, caso tenha sido cobrado proporcionalmente.

A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Entrega de Cestas à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 7 (sete) dias após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa. E a devolução de outras formas de pagamento será através de transferência bancária para a conta do cliente.

Newsletter - Receba nossas ofertas